sábado, 21 de junho de 2008

~~VICTOR E LÉO~~

BOM, TUDO BEM Q ADORO VITOR E LÉO E TALSS, MAS CONFESSO Q SÓ POSTEI SOBRE ELES, PRA ENROLAR MAIS UM POUCO O ((SUPER POST)) AINDA TO CONFUSO COM RELAÇÃO A ((RITA LEE X NORAH JONES)) SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, AGRADEÇO!!!.................
Victor (Vitor Chaves Zapalá Pimentel) e Leo (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel) são irmãos, criados na pequena cidade de Abre Campo-MG e nascidos em Ponte Nova-MG.Ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, ou quando viajavam com seu pai em serviço, no carro.
Aos onze anos, a partir de uma pequena iniciação junto ao professor Jésus Fernandes, Victor fazia seus primeiros acordes ao violão e era o começo de um toque único e didata. Leo chegou a participar de um conjunto musical mas foi em 1992 que cantaram juntos pela primeira vez, mal sabendo eles o que seguiria após tantas noites de cantoria na pracinha, junto aos amigos e curiosos. Ao participarem de um festival regional, também em Abre Campo, ingressaram na noite da região tocando em diversos bares e casas.
Em 1993, Victor fez sua primeira canção. Em 1994, mudaram-se para Belo Horizonte -MG com o intuito de aprimorar os estudos, mas a paixão pela música falou mais alto e eles resolveram dedicar-se inteiramente a ela. Unindo técnica e prática, cantaram por sete anos na noite da capital mineira, em que estudaram canto por quase cinco anos.

3 comentários:

Dih Fernandes disse...

Cara quando vi ali a duplinha e tal ja me desanimei!!
ahuauhhuauhauhahuahuuhaa
mas vi no post a baixo o J quest...
Po os caras são incríveis, fui na gravação do DVD deles aqui em Porto Alegre e foi d+!!!

Abraço

http://www.avidanobeco.com/

JG disse...

tipo...eu ñ sou chegada em sertanejo...entao ñ prefiro opinar sobre a banda...

ms gostei mto do teu blog...
eu gosto d tdo q eh relacionado a musica, principalmente a rock...

gostei msmo

da uma passada no meu blog
http://s2simpleplanjg.skyrock.com/

Dih Fernandes disse...

Cara não me lembro o nome do DVD, mas foi gravado ao entardecer , com o por do sol no guaiba aqui ficou show!!!

Deve ser Até onde vai, ou algo desse tipo!!!

http://www.avidanobeco.com/