quarta-feira, 25 de junho de 2008

~~"MUDANÇA" , E estréia do peteleco(rsr)~~

OI! ANTES DE MAIS NADA, QUERO APRESENTAR PRA VOCÊS O (( PETELECO )) ESSE GATINHO DOIDIM^^ dançando igual a um maluco!hehe..é meu mascote flwss!!!

Bom, como ja observaram(espero^^) estou mudando o objetivo das postagens no blog, percebi que, ao invés de músicas e relacionados, eu deveria postar algo que me ajudasse mais nos estudos, não que a música não ajuda, até ajuda, "MAS NÃO TEM NADA SOBRE MÚSICA NO MEU VESTIBULAR NO ANO QUE VEM"(RSR). Obrigado todos que participaram do blog quando era voltado para a música e, espero que continuem aqui me ajudando sempre com as opiniões de vocês! abração!

SÓ PRA COMEÇAR, QUAL A NOTÍCIA DESSES ULTIMOS TEMPOS TE DEIXOU MAIS ABALADO OU, INDIGNADO???(preciso muito saber pra começar bem meus posts)

9 comentários:

Fernando Gomes disse...

Notícia que me abalou ultimamente..

cara, acho que foi a história daquele velho maldito que trancou a própria filha no porão e teve vários filhos com ela.

foi bem chocante.


e hoje tem histórias de música lá no And I Said Goddamn.

;D

hehe

Mandy disse...

Obrigada pelo seu comentário, q bom q se identificou com o texto, espero te ver mais vezes lá pelo blog!!!

XD

Parabéns pelo seu blog! ta muito bom!!!

Concordo com o carinha aí de cima (Fernando) fikei revoltada com a história do velho q trancou a filha no porão por vários anos e ainda teev filhos com ela!

Don Caco @cacobesterror disse...

Em primeiro Lugar, valew pela visita lá no osmarvistos, e como vc perguntou se podia linkar a gente, esteja a vontade.

E sobre a Notíca, o caso Isabella me revoltou bastante, não só pelo caso em si, mais tbm pela pirotcnia que a imprensa fez em cima dessa caso.

Parabéns pelo Blos, tá ótimo

Lokassio é... disse...

Hey man, pode colocar link sim, agradecemos.

Muito obrigado por visitar o Botecast!

Anônimo disse...

Passando pra agradecer a visita e dizer que seu blog tmb é muito legal... voltarei mais vezes!
Abraços!

desuairma disse...

O que mais tem me deixado com medo ultimamente, é a inflação! Pegar isso em pleno século XXI não seria nada confortável!


Gostei da iniciativa da mudança do blog!

beijos!

Unknown disse...

Você está querendo prestar vestibular para o que?
Estou assim também, domingo agora vou prestar vestibular, não vou fazer aquilo que quero de início, mas vou dar a largada à uma profissão, ai vou tentando me encaixar naquilo quero fazer conforme o tempo. ;D

A notícia que mais me chocou,foi de uma mãe que acorrentou as filhas para não se envilverem com drogas..
Mas hoje em dia, me surpreendo cada vez mais, com as atitudes da humanidade.

Ewerton disse...

valeeu pelaa visitaa!
claroo, podee colocaar meu link noo seu blog simm!

esperoo te veer no PeSP maais vezees!

http://peidaesaipoeira.blogspot.com
O peido mais poeirento da blogosfera!

Anônimo disse...

iai cara
foloca o link do meu blog ai
eu ja coloquei o seu no meu
flw cara