quarta-feira, 11 de junho de 2008

~~FuNK~~


FUNK! na minha opinião quer dizer POLÊMICA sempre, eu particulamente NÃO CURTO, mas não deixa de ser um estilo musical, não deixa de ser cultura(apesar dos pesares).O funk é, um estilo de música muito "alto astral" e talss, depende muito de quem ESTÁ CANTANDO, DANÇANDO ATÉ MESMO OUVINDO, pois tem determinados funk's que eu não deixaria meu filho(se eu tivesse né..hehe)ouvir de jeito nenhumm! Já alguns relatando experiências de vida e talss, até emocionantes. BOM, É MINHA OPINIÃO NÉ, QUERIA MUITO SABER A SUA TAMBEM! O QUE VC ACHA DESSE ESTILO DE MÚSICA, SE GOSTA:QUAL SEU PREFERIDO?, O QUE VC ACHA DAS PESSOAS(ASSIM COMO EU) DIZEREM QUE "O FUNK É UMA POLÊMICA"?

COMENTEM?!?!
__---____--__----_-------


Funk

Em 1970, surge no Rio de Janeiro um fenômeno que se caracterizaria como tipicamente carioca – os bailes funk.Os "bailes da pesada", como eram conhecidos, foram espalhando-se para os clubes do subúrbio. Com a proliferação de uma multidão de dançarinos populares adeptos do movimento, trajados com roupas black de ocasião, cabelos afro, sapatos plataforma coloridos.

4 comentários:

suellen nara disse...

Eu gosto do batidão, Funk Americano, Soul e tal. Hoje em dia a gente fala funk e as pessoas soh dizem CRÉU =/ eh foda!!

Vlw pela visitinha lah ;)
Volte mesmo!

Blog bacana ;)

Abraço.

Fernando Gomes disse...

sobre o funk brasileiro, eu acho bem polêmico os palavrões usados nas letras de antigamente.. sinceramente não me chocam e eu acho até legal.. mas ultimamente funk tornou-se comercial.. coisas mais baladinhas pra atingir as massas..

funk só pra dar risada..
não é o tipo de música que escuto em casa.. mas é como vc falou..
não deixa de ser música e alguém sempre vai gostar
;D

visita aí:
http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

Unknown disse...

Funk é a escoria da música. Tudo isso é o que encontramos no funk: apologia as drogas, apologia a violência e ao homicídio, apologia a pedofilia, apologia ao sexo fácil, apologia a prostituição. etc. E depois eles ainda tem a cara de pau de dizer que rock é o som do diabo. Eu não condeno os seguidoresdo funk, mas sim as músicas e os cantores que pra mim são tudo uns malandros.

Anônimo disse...

xiII goOstoO naum

=b