segunda-feira, 16 de junho de 2008

~~VANESSA DA MATA - AMADO~~


"Como pode ser gostar de alguémE esse tal alguém não ser seuFico desejando nós gastando o marPôr do Sol, postal, mais ninguémPeço tanto a DeusPara esquecerMas só de pedir me lembroMinha linda florMeu jasmim seráMeus melhores beijos serão seusSinto que você é ligado a mimSempre que estou indo, volto atrásEstou entregue a ponto de estar sempre sóEsperando um sim ou nunca maisÉ tanta graça lá fora passaO tempo sem vocêMas pode simSer sim amado e tudo acontecerSinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem penaNessa doação, milagres do amorSinto uma extensão divinaÉ tanta graça lá fora passaO tempo sem vocêMas pode simSer sim amado e tudo acontecerQuero dançar com vocêDançar com vocêQuero dançar com vocêDançar com você"


OI!

ESTAVA EU, OUVINDO ALGUMAS MÚSICAS E PENSANDO EM QUEM POSTAR HJ, LOGO COMEÇOU A TOCAR UMA MÚSICA NO QUAL GOSTO MUITO(AMADO) DA VANESSA DA MATA(ÓTIMA CANTORA, NA MINHA OPINIÃO) DECIDI LOGO QUE SERIA SOBRE ELA QUE EU POSTARIA HJ NO BLOG. EU GOSTARIA MUITO SABER A OPINIÃO DE VCS SOBRE ESSA CANTORA E, PRINCIPALMENTE SOBRE ESSA MÚSICA, QUE À PROPÓSITO É JUSTAMENTE ESSA QUE ESTÁ TOCANDO NESSE MOMENTO AQUI NO BLOG, COLOQUEI MESMO PRA FACILITAR CASO ALGUEM NÃO CONHEÇA.

AGRADEÇO, PELA VISITINHA FLWSS.

E SE NÃO FOR PEDIR MUITO(RSR) VOTEM NAS MINHAS ENQUETES ? ? ? VÃO ME AJUDAR MUITO NOS PRÓXIMOS POSTS!!

ABRAÇO!!!!!!!!!!!

7 comentários:

desuairma disse...

Eu votei na Fresno. Tive oportunidade de conhecer os caras, muito gente boa.

Espero ver logo por aqui uma matéria deles =)

Beijos!

Cássia disse...

To mals, pq naum sei o q fazer com a história... eu pedi a ajuda de um amigo, mas ele ainda não em deu solução alguma. pensei mesmo no suicídio dela. mas não sei. não sei se vale a pena. Não sei, to confusa pra cacete. esse meu amigo, já me disse até pra eu escrever a história que nem novela. mas não sei. de tanto td mundo falar, me envolvi com isso... hum, escutando essa música da Vanessa da Mata, to tendo idéias. só sei q essa música vai ser a trilha do meu próximo post. hahahahahahhaahahaha
Mas quero ajudaaaaaaaaaaaaaaa!

Fernando Gomes disse...

Eu gosto da Vanessa da Mata.
Até aquela "Ai, Ai, Ai" é divertida.
Boa cantora.

Pelo visto conquistei um fã do meu blog. EHEhEH
OBrigado pelos elogios.

E cara, recomendo mesmo o CQC.
PAssa hoje as 22h na Band.
Assiste lá e veja se é seu estilo.
:D

Postei de novo, se quiser dá uma conferida.

Abraço

Não deixe de visitar:
And I Said Goddamn!

Rodrigo Gomes disse...

HAHAHA! eu sinceramente não conhecia todas as músicas Vanessa da Mata, e ela é uma excelente cantora, ah! adorei essa música, tocou no meu coração! uahsuhasuhas;
É mesmo, a gente tem isso em comum, ADORAMOS MÚSICAA! uahsuha;
eii, me add no msn:
rodrigogomees@hotmail.com

Abraçãão ;D

' Dinee♥ disse...

Cantora perfeitaaa....
Até hoje á vejo como um simbolo da verdadeira musica brasileira!

AMO!

Weber disse...

Essa música é foda demais ow!!! Gosto demais dessa música. A Vanessa da Mata fez um show aqui na minha cidade nos dias dos namorados, foi excelente.
Pra mim, das músicas dela, essa só não ganha de "Música", já ouviu!? Toda vez que escuto me emociono, bleeeh, mas é sério.

A propósito, a parte do 'peru' era pra ter sido engraçada sim hehehe, ainda bem que você achou, salvou meu dia, alguém tinha que achar!!
Bolivia vai ser bom demais (e economico também hehehe)

olhe meu outro blog
http://poesiadeseducada.blogspot.com/

Um blog por acaso disse...

desses ai que vc citou, a vanessa é a melhor!
bom, skank é legal mas é muito repetitivo, sempre a mesma coisa, o mesmo som.....
Jota quest tem poucas e boas coisas legais.. mas nao escuto muito!!

****************

quando ao seu comentário no meu blog, eu sei a importancoa do michael para a musica mundial pop... o que eu fiz ali foi apenas uma BRINCADEIRA com a atual aparencia dele..... e nada mais
hahahaha