domingo, 8 de junho de 2008

BaNdA CaLyPSO



Essa banda poka! auhsSH..


adoro muito acompanho desde o início se não me engano 1999!


Joelma com sua voz, "arrebenta" onde passa cantando!


Chimbinha, faz coisas "absurdas" com a sua guitarra(que nas mãos dele) "FAZ COM Q ELA CANTE"




POW SE VC TAMBEM GOSTA DA BANDA DEIXA A SUA OPINIÃO SOBRE ELA, UMA MÚSICA FREFERIDA ALGO DA BANDA, QUE TENHA TE MARCADO!


VLWSSSS!.....




~~musicas preferida~~


*TEMPORAL


*MERENGUE SENSUAL


*ARREPIOU


*DUDU


*DANÇANDO CALYPSO


______________




~~LETRA "ECLIPSE TOTAL"~~




Eclipse total
Banda Calypso
Composição: Michael Sullivan / Paulo Ricardo


Quatro da madrugadaEu não consigo pensar em nadaA não ser na falta que você me fazNovamente a saudade imensaNovamente essa tua ausênciaTeima, insiste em me fazer sofrerA saudade está em tudoA saudade permanece ocultaNo fundo de cada pensamento meu A saudade é a razão, na dor da sensaçãoDa perda que pesa em cada sentimento ateuÉ Triste o final de uma paixãoEclipse total do coraçãoÉ por isso que eu abraço essa saudadeEu abraço a solidãoA saudade está nas gavetasE nas fotografias e nas letras de músicasQue eu ouço sem pararA saudade é uma espécie de venenoÉ o vício, é um tipo de água-ardenteAmarga, que me queima por dentroEu não posso mais ficar assimTanto tempo longe de vocêE é por isso que eu estou aquiPra te dizer que eu quero que Você volte pra mim.






SE VC NÃO GOSTA DA BANDA ENTÃO COMENTE TAMBEM, O Q VC NÃO GOSTA,PQ ETC.RSR, MAS OLHE LÁ EMM!! rsr








3 comentários:

Anônimo disse...

showww showw!!!....

~~Stéfano Costa~~(2) disse...

showw showw!!

Anônimo disse...

Banda simplesmente perfeita! Arrasam!