terça-feira, 17 de junho de 2008

~~J.QUEST~~

OI! TUDO BEM? BOM, AGRADEÇO MAIS UMA VEZ A VISITA E OS COMENTÁRIOS DE CADA POSTAGEM. SEU COMENTÁRIO SOBRE A BANDA "J.Quest(SEJA ELE QUAL FOR) VAI SER BEM IMPORTANTE PRA MIM FLWSS!!AH, E SE NÃO FOR ABUSAR MUITO DE SUA BOA VONTADE(RSR) TEM COMO VC DAR SUA OPINIÃO, EM QUEM HOMENAGEAR NO (((super post)))?!? ((( NORAH JONES X RITA LEE )))??? VLWSS!!


Jota Quest
Biografia
O grupo mineiro Jota Quest começou a se formar em 1993, com Paulo Diniz no baixo e Paulo Fonseca na bateria, programação e samplers. Depois vieram Márcio Buzelin, teclados e programações, e o guitarrista Marco Túlio Lara. O vocalista Rogério Flausino veio por último, depois de ser aprovado no teste feito com 13 vocalistas. O grupo passou dois anos apresentando-se na noite de Belo Horizonte, muitas vezes sem cachê, e também em festas de calouros, em faculdades. Num de seus primeiros shows, eles precisaram inventar um nome para colocar no cartaz do espetáculo. Surgiu então a idéia de homenagear Johnny Quest, o personagem do desenho animado. O nome, entretanto, era grande para o espaço, sendo abreviado para J. Quest. Em 1998, mudaram para a grafia atual, Jota Quest.

9 comentários:

Cássia disse...

Aiiiin, J Quest é mt legal...
Adoro seus posts

Fernando Gomes disse...

Já tive minha fase J. Quest na infância, hoje não mais. HeHeHEh
;D

Sobre a Britney, também acho que a mídia maltrata muito ela. Não gosto das tirações, mas acabo dando risada quase sempre.

E o post da Cláudia é tudo verdade.
Aconteceu comigo. Eu era o cara que não deu a chance de amizade pra ela, que foi conversar com a diretora por causa que eu incomodava demais ela e no final acabei virando amigo. Tudo verdade. ;D

Toda quinta vou postar textos daquele tipo. Semana que vem tem mais.

E que bom que tenho um fã.
huaeuiaheuahi

Hoje tem crítica de cinema lá no blog, se quiser visite!
Não deixe de visitar:
And I Said Goddamn!

Smith disse...

Jah tou melhor, akele post foi de ontem.
;)
Poxa cara, gostei do teu blog.
Informaçoes muito importantes sobre diversas bandas.
Continue assim, e poste sempre mais.
Abraços.


http://www.pekenoprincipee.blogspot.com/

Unknown disse...

Já gostei muito do Jota Quest, hoje em dia não acho as músicas da banda tão interessantes. Quanto ao novo post, prefiro que fale sobre Rita Lee, afinal, ela é uma das mais importantes cantoras brasileiras.

http://maynabuco.blogspot.com

Une Petite Femme disse...

eu não sou muito fã do Jota Quest, pra falar a verdade há umas três ou quatro músicas deles que me agradam. pra mim é um pop meio indefinido... mas não vou falar mau dos caras, como músicos são super competentes.

ps:e sobre Norah X Madame Lee, sou fã das duas! mas acho que para um Super post vai a Rita, até pela história e pela carreira dela, depois vc faz um post com a Norah.

bjs

Rodrigo Gomes disse...

uahsuhas, foi mal...
mas eu ão gosto deles :S

anderson pinheiro a.s. disse...

Nao sou fã de j. quest mais gosto de musica!!

é as musicas deles ´´e d+

o blog ta massa!

>>RÁDIO BAGACEIRA<<
http://www.radiobagaceira.blogspot.com/

>>EDITORA BAGACEIRA<<
http://www.edbagaceira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu naum soOu muitoO chegada em J.Quest naum gostoO soOh de duas musicas mais soO oOuçoO quandoO toOca nas radioOs....mais eles são mussiiicoss...marááá.rsrs

=)

BY= DEIA DE PATOO BRANCO DAÍÍÍ =b

Victor Moraes, disse...

Fiquei sabendo agora de onde vem o nome da banda.
Sem duvidas J.Quest já faz parte da história da música brasileira!^^

____________________
ah! não achei nada monotono, pelo contrário, adorei os elogios e isso dá a maior vontade de não parar nunca de escrever!

também voltarei aqui, e aorei a ideia do seu blog. tudo muito bom por aqui!

abração.