quarta-feira, 17 de junho de 2009

"Os brodiss" rsr

TER UMA AMIGO INTELECTUAL, NÃO TEM PREÇO!! =X RSR
Texto do Nairim (ele nãO gosta que chame eles assim) [/lixa]



Queria eu poder dizer tudo, mas o que seria tudo? Nada pode ser tudo pra um, e o que parece ser tudo pra um, não é nada para o outro. Eu queria me confessar: eu não sei da missa um terço. Não sei nem o que falo. Dentro do meu peito tem um desejo, mas o que isso importa a você. Vou te contar um segredo: eu estou no caminho certo, o problema é que o progresso não se faz presente na caminhada. Acho que estou andando para trás. Mas como saber qual é a direção? Que confusão. Tem uma pedra no caminho, o que pode acontecer? Espera: eu poderia pegar a pedra, não, eu poderia tropeçar na pedra, ou será que não há pedra? Do que isso serve? Quantas perguntas. A vida não perdoa. A vida é uma grande interrogação. Quase tudo que acredito é uma farsa. Vou te fazer pensar ou te confundir?
Você é curioso? Eu sou e o que eu procuro na verdade está bem perto, mas ao mesmo tempo tão longe. Você conhece uma tal de felicidade? Se sim, me apresenta? Ótimo, quando eu era criança queria ser médico, mas hoje que sou grande, queria apenas parar de ver espíritos. Eu não sei jogar futebol, quer me ensinar? Esse é o pedido de uma criança, atenda! Você pára para ouvir as crianças? Não? Mas e se a felicidade estiver em uma menina ou um menino?
Eu tenho muitos medos. Sabe que quando eu era criança eu só dormia de porta aberta e com a luz acesa? É, hoje em dia meu medo é de não conseguir fazer alguém feliz e ser feliz. Tenho medo das pessoas também. Mas, não é uma pergunta, e sim uma afirmação, pessoas são más. Pessoas que edita as palavras que falam são falsas. Eu tive outro sonho: era um lugar onde todas as pessoas eram boas.
A única coisa que quero é ser feliz, o resto é apenas resto. Tudo escrito acima pode ser um desabafo ou incógnitas. Eu não sou transtornado apenas tenho a mente fértil. Eu não sou louco, eu vejo espíritos, as pessoas se comportam como fantasmas, sem brilho, sem sorrisos, apenas a carcaças se movendo pelas ruas. Acho melhor eu acabar. Não conta pra ninguém, por favor. Você pode até decidir se tudo isso é: uma meia mentira ou quase verdade. Cuidado, faça silêncio.

Nenhum comentário: