domingo, 14 de junho de 2009

Massacrante ao sentir...


Eu queria muito entender a questão do ódio.
Eu sou do tipo que quando sinto raiva de alguém ou alguma coisa, mesmo sendo bem intenso, consigo me conter, me controlar.
Eu sempre ouço “ ah, não é bom pra você sentir esse tipo de coisa, tira isso da cabeça e tal...”
Como assim tirar “da cabeça” algo que você sente?!
Eu desprezo muito bem, ignoro muitas coisas quando quero, mas isso é capa né. O fato de você estar bem por fora, não quer dizer o mesmo por dentro.
Estou trabalhando essa coisa em mim, esse sentimento massacrante ao sentir, é, pq quem é odiado, nunca se sente mal ao saber que tem alguém o odiando.
Todos deveríamos ter “um exército” à nossa frente, nos defendendo desses sentimentos ruins, ou uma máquina que os transformassem em dinheiro. Só assim o Brasileiro ficaria rico.
Já que temos tanto a odiar, e muito o que pagar...kkkkkkk

Um comentário:

Ray Siq disse...

bacana as palavras!!!

Beijoo :*