sábado, 20 de junho de 2009

E finalmente, eu me apresento!! (rsrs)


E tantos dias se passaram até que eu resolvi tomar coragem e escrever aqui, contribuir de alguma forma, por mais singela que seja e ser contribuído!

Acho que por medo, não vim antes. Medo de não ser condizente com o nível do blog. Dizer coisas banalmente desnecessárias..Colocar minha pobre condição de ser humano à frente! E então é isso, agradeço de coração ao meu amigo Stéfano - dono de blog - , pela confiança depositada, pelos critérios definidos, e por um tanto de coisas mais! (Desejo que ele não se arrependa neh! kkk)


Me chamo Júnior, sou um desses carinhas aqui do lado!Difícil definir um "quem sou eu", acho qu o tempo nos remete a uma autodescoberta constante! Espero imensamente que as minhas palavras sirvam de alguma forma! Nem que seja pra mim! Aqui tentarei falar sobre todo o coriqueirismo que por vezes me cerca, um pouco dos meus temores, meus conceitos, minhas infindáveis interrogações, meus propósitos!


Há alguns dias atrás, eu falei a um amigo que iria escrever aqui, ele ligeiramente me perguntou:"Para quem você vai escrever?". Confesso que ele me pegou no pulo e eu acabei respondendo que estava escrevendo pra mim! Mas espero UM DIA poder dar essa resposta com muito mais convicção do que em outrora!


Até mais! ^^

Um comentário:

StéfanO Costa disse...

é, concordo quando vc disse que vai escrever pra vc, e pra quem vc quiser que veja né... pq vc não perguntou a ele, se ele está disposto a ficar 24hs pronto, pra deixar vc desabafar das suas coisas, suas alegrias, tristezas e tudo mais ..?!!
o blog está, eu estou meu brodi rsrs... então manda bala que é nozessssss asuhasuhasha