quinta-feira, 11 de junho de 2009

Descarregante....

Eu sinto que é de um lugar assim que eu preciso, pra chegar sentar e começar a pensar em muitas coisas ao mesmo tempo, em tudo na verdade e conseguir passar tudo para o mar sabe, tipo "Toma resolve aí, vc é mais hábil que eu" rsr... É mas não tem jeito, tem que ser o Tefim mesmo, seria apenas um bom lugar pra reflexão e de preferência bem isolado. Morar numa casa de praia? ou tem algum lugar que se vende sossego? Se for barato eu compro... ¬¬

2 comentários:

Layana. disse...

IASUHDIUASD, poxa seria bem fácil se podessemos "doar" nossos problemas para serem resolvidos por outras pessoas! Mas isso é impossível se quisermos crescer, os problemas são os melhores degraus... ee só se venderá sossego quando a felicidade poder ser enlatada!
Beijos, obrigada pela visita!

Ray Siq disse...

que texto legal, amei!!!
sabe eu moro praticamente no mar, e sem duvida só em olhar pra ele todo dia dá um sossego incrivel, não resolve os problemas, mas ajuda muitão...rsrsr

vlw por passar no meu, adorei o seu tb!!!
p.s:e a musiquinha do J.Johnson muito bom.

Beijoooo :*