quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

" Não Chegar Nem Perto do Começo "

QUE MERDA VIU! vc tentar ser quem vc não é, e não chegar nem perto do começo sabe...Acho q isso é coisa de pisciano, querer fazer todos felizes, nem q pra isso eles tenham q mudar certas coisas; como personalidade, costumes, hábitos nunca feitos na vida...Mas tipo, quando ta tudo dando certo ai sim né, vc para e pensa "pow ta valendo a pena, ta rendendo" mas quando por mais q vc mude, a coisa não vai, ai é de lascar, de ficar malzão mesmo. Eu to meio assim sabe, tenho andado mudado ultimamente, tenho sido quem eu não sou, deixei de ter as minhas atitudes, aquelas q sempre me beneficiaram ... agora to sempre fazendo de tudo pra ser benéfico para os outros, apenas! É FODAHHHHHHHHHHHH!

4 comentários:

Babi Mello disse...

Obrigado por visitar o meu blog, seja sempre bem vindo e sobre a mudança só vale a pensa qdo se é feliz, caso contrário não.

Hecton P.Domingos disse...

Cara,obrigado pela visita, gostei do comentario. E isso é só fase mesmo, quando menos se espera tem um...como diz o ditado..."sempre há um chinelo velho para um pé descauso...."

Volte sempre, a casa também é sua...

Um Forte Abraço,

Unknown disse...

Vez por outra a gente quer roubar a cena, colocando máscaras que não valem a pena, melhor mesmo é ser você. Só assim, gostará de você quem te conhecer de verdade.

Beijos

Maíra disse...

Abandonar nossa personalidade nunca vale a pena. Reencontre-se e volte a ser benéfico contigo mesmo! As outras pessoas que valem a pena, se beneficiarão também.

Beijos meu.