terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"Eu Comigo Mesmo"

Eu estava pensando ontem(isso tudo pq eu havia perdido o sono e tava mó calor, só assim pra eu pensar mesmo)(rsrs) Enfim, eu queria chegar à uma conclusão com relação ao que postar aqui sabe, tipo, sei lá, mas "nadei nadei e morri na praia" kk...uma vez uma pessoa me indicou esse blogg, pra usar como desabafo e tal, acho que vou optar por isso. Vou "mandar bala" e com detalhes de certas coisas que acontecem comigo. E me veio à cabeça também, trazer algumas coisas, algumas anotações que eu faço num caderno muito especial que eu tenho. Tipo, escrever lá, e já passar pra cá(rsr)

Então é isso, tenho certeza que isso vai me fazer muito bem! É BOM DESABAFAR seja lá como for...(rsr)

Um comentário:

Karine disse...

É muito bom usar um blog para desabafar.Ótima ideia.

^^

Puxa,muito obrigada!
Espero q volte mais vezes!

beijinhos!
:*