quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

"Champanhe meu Raciocínio"

Cerveja bem
Campari as coisas
E champanhe meu raciocínio
A vida é Drurys
Mas dá muitas vodkas
Eu vinho de longe
Só com um ponche nos ombros
Estava Kaiser desanimando
Mas encontrei uma caipirinha
Ao passear no chopp
E me Amaretto nela
Seu nome é Natasha e,
Apesar de já ter 51
Estou vivendo uma paixão aguardente
Por isso repisco
Cerveja bem
Nem tudo é rum
E sempre pinga
Álcool de bom

"Jesus tem misericórdia...ausuahs...o q passa na kbeça de uma pessoa pra escrever um trekuo desse!! ausuahshas.."

3 comentários:

Negâ disse...

Obrigada pela visita, fivo feliz que tenha gostado.

beijos

Iury Cézar disse...

o.o' oiaouaoaiuoiaua'
Gostei sua criativade é ótima.
Voltarei mais vezes. :D

Marcelo disse...

Tudo doido mesmo hehehe
Mas bem divertido.

Abração