quinta-feira, 9 de julho de 2009

" Eu fico sem ar quando você chama o meu nome"

ah, sei lá viu, decidi escrever mas nem sei o que dizer (rsrsr) alguém puxa assunto por favor? UASHUsuhSH....
Enfim, já que to sem idéia, então vou deixar uma letra da Corinne, é outra! Adoro essa:


Breathless "Sem ar "

Sem Ar

Parece que todo mundo tem um amor só para si
Eu não me importo,nós estamos nos divertido tanto
Meu melhor amigo, mas as vezes,bem...
Eu queria que fossemos mais que amigos,
Me diga... você sabe?
Me diga... você sabe?
Oh...

Eu fico sem ar quando você chama o meu nome,
Eu,muitas vezes,me pergunto, vc sente o mesmo?
Há uma química,energia,uma sincronia
Quando estamos sozinhos
Então não me diga
Você não vê
No que eu estou pensando

Eu entendo porque você não quer ultrapassar a linha
e você sabe que eu não posso te prometer coisas
Tudo ficará bem
Mas eu tenho que ser honesta, eu quero que você seja meu
Me diga... você sabe?
Me diga... você sabe?
Oh...

Eu fico sem ar quando você chama o meu nome,
Eu,muitas vezes,me pergunto, você sente o mesmo?
Há uma química,energia,uma sincronia
Quando estamos sozinhos
Então não me diga
Você não vê
Oh!

Porque eu tentei fazer isso direito na hora certa
Eu te digo com os meus olhos,meu coração está pegando fogo
Porque você não percebe?
Me diga... você sabe?
Me diga... você sabe?
Eu fico sem ar...

Nenhum comentário: