quarta-feira, 1 de julho de 2009

Do "racismo" dele ele cuidou, e o seu preconceito, que que vc vai fazer ? Não faz né ¬¬


Que ódio quando eu vejo alguém imitando ele, e lembrando o quanto ele era talentoso !

cambada de filhos da puta...

O cara precisando de dinheiro pra pagar as dívidas, e ninguém nem nada, só lembravam de se meter na vida pessoal dele. Agora só da ele, cd's e mais cd's vendidos... TODOS FILHOS DA PUTAAA!!!!!

Puro sensacionalismo!!


Pelo menos ele morreu realizado... hahahahahahahahahahahahaha...TRISTE, mas realizado, SE QUIS FICAR BRANCO(segundo esse bando de linguarudo)....FICOUUU !!

COMO? VAI SABER, só ele que é racista sabe ...

pelo menos foi o único racista que tomou alguma atitude, com o que estava o "incomodando"...

...fez tudo que queria, TUDO QUE QUERIAAAAAA !! se lixou para os comentários, isso sim é exemplo de ser humano, a vida é curta, quem determina as regras? já que estamos de passagem, pq não aproveitar? Ele aproveitou... se ele não foi justo mudando de cor, vc é justo julgando ? Quem é vc ?!!

E é assim que eu vou seguir minha vida sabe, o que eu quiser EU VOU FAZER, desde que não prejudique ninguém é claro...Sabe-se lá se o "meu talento" será reconhecido só quando eu morrer !!! ...Tenho que morrer com tudo que eu quis FEITO, muito rico.... ashausaUSHush...E mesmo depois de muito individado, COMPRARRRR PACASSS !! kkkkkkkk

Nenhum comentário: