sábado, 28 de março de 2009

"Cheguei atrasado"

Enfim, eu consegui ver o filme "grease". Nossa, melhor coisa do mundo. Eu estava assistindo com minha mãe e comentando o quanto aquela época devia ser boa, sempre digo que se eu pudesse escolher teria nascido nela(rsrsrs) era bem mais divertido, as pessoas não se preocupavam tanto com reputação, postura sei lá era tudo mais natural, hoje em dia vive-se muito de fachada, as pessoas só se preocupam com "status" e nem acho isso por causa do filme ou de qualquer outro filme desse tipo não, tenho certeza disso pq converso muito com pessoas que viveram isso, que tiveram essa experiência, e me confirmam sempre o quanto foi bom. Bom agora é tentar fazer a diferença, cada um buscar a sua felicidade, mesmo q em épocas diferentes, culturas diferentes. Já q estamos vivos, vamos viver UAI (rsrsr)

Um comentário:

Unknown disse...

Rsrs...faz pouco tempo q assisti ao filme!
Gostei pra caramba, as músicas, a história romântica dos 2...

Foi desse filme q os pais da querida "Sandy" se inspiraram para dar-lhe o nome, néh!

Quem diria, um filme de um pouco antes dos anos 80, conseguir ser tão interessante ainda hoje.

Talvez seja exatamente o que vc falou, vivemos em um tempo em q as pessoas não vivem o momento, trabalham pra ter algo q as farão felizes...e por aí vai, os dias e os anos, e viver a vida, nada!

Como disse:
Já q estamos vivos, vamos viver, uai!

hehe..^^