sexta-feira, 27 de março de 2009

"Até quando?"

Ai ai, se não bastassem meus rolos sentimentais, amorosos. Enfim. Ainda tenho que me deparar com gente escolhendo namorada pra mim (rsrs). Chego na escola hj, e já fico sabendo de cara, que eu estou namorando uma menina(e ninguem me avisa kkk), que gosto muito. É minha amiga. Daqui a pouco estarei sendo abordado pelos namorados dessas meninas, devido tanta fofoca. Faz assim gente: ME PEÇA EM NAMORO! (kkkkk) Demonstre de outra maneira que ta afim de mim, não fazendo fofoca, eu em.

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkk....

Q engraçado!

Bom, comigo nunca aconteu algo exatamente assim, mas já aconteceu d falarem para uma garota q eu estava afim d conhecê-la, então ela me passou o nº do celular, por um colega de serviço.
Depois de uma semana, ELA me liga, e pergunta:
- Por quê vc não me ligou?
E eu respondo:
- Desculpa mas na verdade,
eu nunca te vi!

Ôh.. povo sem cultura, viu!

rsrs ..¬¬

Unknown disse...

Obs.: Esqueci de falar da cara do gato..^^

Sensacional...kkkkkkk