sexta-feira, 28 de novembro de 2008

"Picada Fulminante"

ashausau....krak fui com minha irmã hj levar minha sobrinha pra fazer runs exames e pow, é tenso néh, fico com pena das crianças meu!! rsr....a menina levou 3 picadas só pq a mulher lá não achou a veia dela...¬¬.

Puts assim eu nunca levei não...aushausha sempre dou sorte da mulher lá acertar...kkkk

..e vc fihh...tem medo dissoo awe..??...asuhauhsas...


Ata jÁ ia esquecendoo, mó felíz hj , pq assim eu conheci uma cara, mó gente boa ele..e ele me pediu pra ajudar a votar numa comu, na banda dele e tals, nuss e eu nem sakei q fosse me envolver tanto com a banda, ouvi o som, os caras mandam muito bem e talz....e eles acabaram ganhando uma participação na radio vai ser hj 22:00, quem puder ouvir " http://www.radioboy.kit.net/ " o nome da banda é "POSITIVE HI-FI"

7 comentários:

Gabriel Henrique disse...

eaew diboa?
mto bom teu blog manoO tah d parabeins!

ow outro dia vc dexo um coment no meu blog "A Casa Da Morte", pedindo q eu lhe avisace qdo postar capitulo nv...
entaum, faiz o seguinte:
entra na cmm do blog, assim fika mais facil t avisar

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=72618521

Flw's

Unknown disse...

Não, eu num tenho muito medo, mas se a pessoa me colocar 2 vezes a agulha eu desisto... sei lá faz mó cara que eu num tomo injeção... Da muita dó mesmo!!! Sobre a banda, agora eu num tenho fazer 1 pesquiça e tal nem ouvir, mas quando der.... ja era!!!Ta muito massa [umpoucoderafa.blogspot.com]

Rodrigo disse...

hahahah! tadinha da menina...
eu não tenho problemas com agulhas... (tanto é que adoro piercings! hahah)

e..não consegui ouvir a banda! o.o

abraçooo!

(obs.: foi mal pela demora em ler o seu comentário, mas tive um probleminha no pc e fiquei off por um tempo! hahah!)

Gabriel Henrique disse...

pediu pra t avisa em tao tah aew:

Capítulo 5 - A Casa Da Morte
http://a-casa-da-morte.blogspot.com/

Rafael disse...

soh uma vez quando fui doar sangue que me "picaram"
mais nem eraram
ahdsahdihs

e essa música de onde vemm?

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Tudo bem? Coitada da sobrinha, saiu de lá parecebdo uma peneira!?
E aí, colocou a frase do "pacu" no Orkut?....risos.
Feliz 200i9 e tudo de bom!

Fala, Garoto! disse...

Cara, o acesso ao meu blog está restrito. Se puder e quiser, informe-me seu e-mail para que eu o adicione e receba meu convite. Ab