sábado, 4 de abril de 2009

"Desestressando"

Estava pensando no quanto é importante "parar" ás vezes. Dar um tempo pra não cair na rotina, há um desgaste muito grande ao se fazer a mesma coisa sempre, inclusive psicológicamente, como sempre ocorre comigo, o que é muito ruím. Sempre faço bem pouco as coisas, muitas vezes porém por pouco tempo, já começo a ficar sem ânimo e até mesmo stressado, esse é o caso dos estudos, da escola, enfim. Já com relação às coisas que eu gosto, acho que mesmo fazendo com prazer e tudo mais, eu acabo sempre "parando" também. É ruim por que a gente se priva muito do conteúdo da coisa, se garante em números, quantidades de vezes, mas na verdade você acaba não focando numa coisa específica. E é bom por outro lado, pois eu penso que tudo demais atrapalha, e depois dessa "parada" você volta àquela rotina com muito mais entusiasmo e otimismo, com a mente mais aberta com muito mais ideais(na minha opinião, isso vale para todos os casos relacionado a rotina).
OBJETIVO:

Nenhum comentário: