quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

"Vamo q vamo néh!!"

AH foi bom viu, eu confesso que estava esperando algo mais chato ...kkkk e até foi bom. A escola ta mais bonita, muita gente boa, to achando que os profissionais dela estão bem mais preparados. Agora na sala, já até comentei com jr e Renan ontem...kkk o bixo ta pegando uma menina ja ta me dando umas bizoiadas e tals...kkkk.... mas não sei viu, quero dar um tempo desse tipo de farra agora, focar mais nos estudos e tudo mais! rsrs senão neguim.....kkkkk

Um comentário:

Babi Mello disse...

Se me permite acho que deveria ser menos coloquial mesmo como vc me disse no blog, mas se isso não estiver atrapalhando continue. Sobre a historinha é isso ai farra depois, estudo em primeiro lugar, afinal ele leva vc a altos ares e assim podes conquistar a maça do mais alto topo.
Abraços