quinta-feira, 31 de julho de 2008

"RECOMEÇAR"

"RECOMEÇAR"
Aline Barros
Composição: Marcelo Manhãs

Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordéis,
Me enlaçam em minhas fraquezas.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

(Refrão)
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal. (2x)
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.

Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

(Refrão)
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal. (3x)
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.

Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me...
________________
Essa letra ta representando todo esse momento de angústia e tristeza que, estou passando. Ouço ela nem sei quantas vezes por dia!(só sei que, não são poucas vezes viu) e me identifico muito com ela. Ouvindo ela tenho certeza, de que tudo vai melhorar sabe, tenho muita fé em Deus e sei que vai passar, to sempre agradecendo à ele, e pedindo felicidades à todos os meus amigos que estão me ajudando de uma certa forma, não posso deixar de citar pessoas tão especiais pra mim nesse momento:Dréia, Stéfano(xará),Junior. Vocês são pessoas abençoadas por Deus viu, quero muito que vocês sejam felizes, pois merecem! nunca vou me esquecer de atitudes tão grandiosas, que só me coloca pra cima e me faz ter a certeza que vocês foram colocadas na minha vida, por Deus. MUITO OBRIGADO!

10 comentários:

Anônimo disse...

Minha prima é fã ardorosa da Aline Barros e por osmose eu acabei começando a gostar, muito boas as musicas e letras, quanto a meu blog, eu agradeço pela visita e inclusive estou adicionando o seu entre os meus favoritos para passar sempre por aqui, abrass

Robs disse...

Oi Stéfano. Tudo bem??
Nossa, fico muito feliz que meu texto tenha te ajudado de alguma forma.
Postei aquilo sem pretenção nenhuma, na verdade foi para me ajudar pq estou passando por uma fase dificil. Mas quando vejo que meu texto ajuda outras pessoas mesmo que invonluntariamente eu ja me sinto muito bem.
Obrigada pela visita e pelas palavras.
Quanto ao seu post o que posso te dizer é que as fases ruins passam, sofremos mto, mas passa. Espero que a sua fase passe logo e vc fique bem ok?
Vou te linkar ok??
Grande bjo!

descolonizado disse...

aline barros não é uma de minha cantoras preferidas, na verdade isso passa longe de minhas cantoras preferidas, mas enfim, para recomeçar nunca é tarde!

abraço.

Lucas disse...

Olá moço simpático que sempre me visita. :)

Como bom ateu abstenho-me de comentar a música.

_
Ficar triste, as vezes, é necessário.
A fraqueza nos torna humanos!


Tomara que passe logo!


Abraço!

Anônimo disse...

AmigoO É Coisapra se guarda do lado esquerdo do peitoo. Mesmo que o tempo e a distancia digam Não ...

AmigoO por Mais que vc esteja enfrentando essa difuldade.. Saiba que eu to com vc .. Por mais que vc não queira desabafar eu to com vc ...se vc chorar eu tbm vou chorar...

Queroo estar com vc em todos os mometos pois vc não ganhou minha amizade vc conquistou ela e é por isso que eu digo te gosto muito ....

AmigO Querido vOcê é mais que um irmãO siga em frente FluindO...

Um forte Abraçoo de uma pessoa que te Ama Muito ..

Seu Xara

StefanoO

Fala, Garoto! disse...

Em tempos de guerra, nunca pare de lutar, não baixe a guarda, profetiza sem parar...o escape, o descanso, a cura, a recompensa vêm....sem demora. Força, garoto!

Anônimo disse...

Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar ?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar ?

Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter


Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser


Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão


Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução


Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.

Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
amigo tu sabes o quanto tu és importante pra mim e sempre estarei aq pra qualquer coisa q precisa....amigos irmaos pra sempre

Mandy disse...

Obrigada mocinho!!!!!

^^

É importante correr atras dos nossos sonhos sempre!

BjO.

Ingridi Kroeger disse...

caaaaaaaara, aline barros é muito bom
e essa musica eh perfeitaaaaa


\o

caraaaaa, Deus fala muito pelas letras delaa
ameei akii
beijosss

T disse...

ESSA MÚSICA É LINDA!!!